BIGBANG: Masquerade, by Hope

Masquerade

MASQUERADE
by Sunrise

Ela nunca chamou a atenção de G-Dragon antes. Para ele, ela é só outra garota legal que sabia dançar e trabalhava para a YG. Mas em um jogo de disfarce e vendo você dançar com um ritmo diferente, ele quer ter a chance de conhecer a garota por trás da máscara.
Inspirado por 'Masquerade' dos Backstreet Boys ;D
Gênero: Romance
Dimensão: Oneshot
Classificação: Livre.
Aviso: GD é fixo.

Tradução: Nikki

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

 

Capítulo Único

 

Máscaras. Não um baile de máscaras. Uma festa à fantasia de máscaras. Por que a YG estava dando uma festa à fantasia de máscaras estava além da sua compreensão.

Jiyong ficou de pé do lado de fora do Harlem Nightclub, propriedade da YG, e deu uma olhada lá dentro. O baixo da música era alto o suficiente para ser sentido a cinco quarteirões de distância. O segurança lhe deu uma olhada questionável, enquanto ele ajeitava a capa que estava amarrada ao redor dos ombros. Ele não achava que seria muito difícil reconhecê-lo. Jiyong usava uma simples máscara negra que cobria a metade superior do seu rosto, mas ele não se importou de cobrir seu cabelo rosa. Jiyong nem mesmo queria estar lá, mas os outros membros do Big Bang não pararam de perturbá-lo até concordar em dar uma passada. Era só para os funcionários da YG e familiares, mas só a irmã de Jiyong compareceria à festa. O mais provável é que ela já estivesse em algum lugar lá dentro dançando com Daesung ou conversando com Psy.

Ele respirou fundo e atravessou a entrada. O clube já estava lotado com corpos em movimento fluindo contra as luzes de neon. Ele nem sequer percebera que tantas pessoas assim trabalhavam para a YGE. Ele olhou ao redor da multidão para ver se conseguia localizar um de seus membros, mas havia tantas pessoas se movendo que era impossível.

Tanto quanto a atmosfera estava divertida, Jiyong estava exausto do primeiro set da Turnê Mundial do Big Bang e só queria estar na cama. Jiyong olhou ansiosamente para a entrada, pensando na cama que o aguardava.

Antes que ele tivesse a chance de escapar um dançante... jogador de futebol americano... veio flutuando em direção a ele. Youngbae foi ao clube vestido como jogador de futebol?

Ele provavelmente roubou as ombreiras da filmagem de ‘Monster’,” Jiyong raciocinou.

Jiyong olhou fixamente para seu melhor amigo enquanto ele girava algumas vezes em torno de Jiyong antes de parar na frente dele.

— Poderia se animar um pouco mais? — ele gritou sobre a música alta. Jiyong deu a Bae seu melhor sorriso ‘entusiasmado’ que foi recebido com um revirar de olhos. — Anime-se! É uma festa! Pegue uma bebida ou algo assim.

— Eu prefiro ir dormir.

Youngbae cutucou o ombro dele, enquanto ria e se remexia novamente no ritmo da música. Esbarraram em Jiyong por trás e ele tropeçou para mais perto da pista de dança principal. Querendo repreender as pessoas atrás dele, Jiyong se virou com um olhar fatal, mas todo mundo se movia tanto que ele não tinha certeza de com quem gritar. Espantando sua irritação, ele manobrou seu caminho através do mar de figuras dançantes em direção ao bar. No segundo em que ele pediu a bebida, Seunghyun estava ao seu lado com uma taça de vinho na mão. Jiyong deu uma olhada questionável ao traje dele, enquanto os olhos de Seunghyun percorriam a boate.

— Hm... o que é isso? — ele perguntou a seu velho amigo, apontando para suas roupas.

Seunghyun olhou para o líder antes de abaixar os olhos para sua roupa vermelha e dourada. Além do terno, ele estava com uma máscara branca que lembrava a máscara do Fantasma da Ópera. Seunghyun deu de ombros, tomando um gole da bebida.

— Eu não consegui arrumar uma roupa a tempo e isso era a coisa mais chamativa no meu armário.

— Por que você tinha isso no armário é a minha dúvida...

O barman colocou a bebida de Jiyong no balcão e ele a pegou, tomando um grande gole. Seunghyun ergueu uma sobrancelha, mas não disse uma palavra. Ele conhecia seu dongsaeng bem o suficiente para compreender suas ações. Tomando o último gole da bebida, Jiyong depositou o copo no bar e suspirou. Ele se virou e relaxou contra o balcão e se juntou a Seunghyun, que observava a multidão. Foi então que Jiyong percebeu que não conseguia reconhecer ninguém. Havia pessoas vestidas como tigres, cachorros, reis, rainhas, soldados... tudo. Ele se sentiu um pouco mal vestido apenas em sua camisa branca de botão, calça preta e capa vermelha. Jiyong nem mesmo sabia o que estava tentando ser.

— Se está assim tão cansado e entediado, podia ter ficado dormindo no dormitório — Seunghyun finalmente falou.

— E ter o maknae no meu pé quando vocês voltassem? Eu estou bem. Algumas horinhas aqui não vão me matar.

Seunghyun deixou escapar um riso baixo e terminou seu vinho. Jiyong examinou a pista de dança principal, tentando ver sua irmã, mas ele não conseguiu achá-la. Ela disse que ia de panda só para implicar com Seungri, mas havia alguns no clube e nenhum se parecia com ela.

Os olhos de Jiyong varreram lentamente a pista de dança mais uma vez procurando a irmã, mas outra coisa prendeu seus olhos.

Ela estava em um vestido lilás frente-única com uma faixa preta amarrada na cintura. Vestia legging preta brilhante que desciam até um pouco abaixo dos joelhos, para permiti-la se mover livremente enquanto requebrava na pista de dança. O cabelo levemente cacheado balançava cada vez eu ela se movia e uma máscara preta envolta em renda lilás cobria o rosto suntuoso. Ela se movia sem esforço na pista, enquanto as outras pessoas davam espaço para ela dançar. Jiyong não conseguia tirar os olhos da garota misteriosa. Ela era completamente de tirar o fôlego e ele ficou intrigado com o jeito que ela se movia.

Seunghyun notou Jiyong encarando e seguiu o olhar do rapaz. Ele percebeu quem Jiyong estava olhando e cutucou o líder.

— Vai lá.

Jiyong desviou o olhar e fitou o hyung.

— O quÊ?

— Vai lá ou vou eu.

Com essa ameaça, Jiyong rapidamente tomou uma atitude e abriu caminho pela multidão. Seunghyun riu da ânsia de Jiyong e se virou, pedindo para repor sua bebida.

 

girou algumas vezes, dançando com alguns dos outros convidados, enquanto mantinha seu ritmo da música. Ela não ficava com um parceiro por muito tempo. Não era divertido. Ela pegava o que podia obter e mudava para o próximo, sem se incomodar em ver quem era. Os que ela capturava não se importavam em dançar com ela ao perceber que era muito boa nisso. Mas eles ficavam chateados que a dança com ela mal durava trinta segundos até se afastar no meio da multidão novamente.

A batida começou a diminuir o ritmo e ela passou a evitar seus giros habituais, só se balançando. Perder-se na música nunca era difícil para . Na verdade, ela andava pela vida com um ritmo em seus passos. Era seu lema. A vida fluía mais fácil quando se mantinha no tempo e em um ritmo constante.

movia os quadris de um lado para o outro, amando a seleção de músicas do DJ. Ela quase pulou quando sentiu uma mão acariciando sua cintura. A risada suave a fez estremecer, enquanto o estranho começou a se mover junto com ela no ritmo da música. Ela se deixou levar por ele antes de se virar para encarar o parceiro. O coração praticamente perdeu uma batida quando ela percebeu que estava sendo abraçada por Jiyong, enquanto ele sorria para ela.

— Jiyong-oppa... — ela engasgou.

Ele riu.

— Acho que eu não fiz um grande trabalho em me disfarçar — disse. Ela sorriu de volta e balançou a cabeça. — Bem, você sabe quem eu sou. Posso saber quem é você?

Ela ficou um pouco magoada por ele não tê-la reconhecido naquele instante, mesmo quando falou com ele, mas ela logo mordeu os lábios e suavemente se afastou dele.

— Vai ter que descobrir por conta própria.

Ela escapou dos braços dele e girou algumas vezes, antes de se mover ao redor dele. Ele tentou seguir os movimentos, mas ela rapidamente se desviou para a multidão.

Jiyong se amaldiçoou mentalmente e começou a perseguição.

Ela se achou enredada nos braços do irmão mais velho de Youngbae, imprensada entre Minzy e CL, se remexendo com Seungri e, a certa altura, subindo para perto do DJ. Ela viu Jiyong se movendo freneticamente pelo mar de gente e riu. sussurrou um pedido para o DJ e ele aceitou de bom grado.

Masquerade” de Backstreet Boys logo preencheu o clube e ela desceu da cabine do DJ. Ela caminhou até Jiyong e agarrou sua mão. Ele imediatamente se virou e sua expressão de pânico desapareceu quando a viu. o puxou um pouco mais para perto e começou a dançar com ele. As mãos dele repousavam firmemente em seus quadris, enquanto os dois começavam a se mexer com a música, se afastando de vez em quando para executar um passo de dança mais desafiador. Enquanto se mantinham dançando, uma das mãos dele deixava a cintura e ia até a máscara de . Toda vez que ele alcançava a máscara, ela segurava as mãos dele e girava algumas vezes em seus braços. Ele sorria brilhantemente, impressionado com os movimentos e a puxava de encontro ao corpo dele, quando ela parava de girar. Ela se remexia contra seu peito, insatisfeita com a restrição que ele lhe dava.

A música estava chegando ao fim e Jiyong alcançou a máscara dela mais uma vez. Dessa vez, ela não o impediu. Ele desamarrou os laços atrás da cabeça dela e lentamente removeu a moldura facial do seu rosto. respirou fundo e fechou os olhos, enquanto ele afastava a máscara.

— ele arfou. Ela lentamente olhou para ele e ficou surpresa ao vê-lo sorrindo para ela. — E-eu não sabia que você podia dançar assim.

— Você me vê praticamente todo dia nos ensaios de dança e não me reconheceu? — ela fez um biquinho.

— Eu nunca a vi dançar assim. Tão suave... tão livre... tão... — Ela sentiu as bochechas queimarem um pouco pelas palavras dele e Jiyong continuava olhando para ela, surpreendido. Ele a puxou um pouco mais perto, assim poderia ouvi-lo claramente. — Quer sair daqui? Talvez para algum lugar silencioso, assim podemos conversar e, talvez, tomar uma xícara de café?

Ela o encarou em choque, mas o sorriso genuíno dele clareou sua mente.

— Eu adoraria. Mas hm... poderia tirar a capa? Você meio que parece um cruzamento de vampiro com um mágico.

Jiyong riu da queixa, mas, de todo jeito, começou a desamarrar a capa.

— E o que você deveria ser?

Ela tirou uma varinha com uma estrela na ponta que estava presa nas costas com a ajuda da faixa preta.

— Uma fada cintilante. — ela sorriu irreverentemente.

Ele riu novamente antes de colocar a capa em volta dela e começar a guiá-la para fora da boate.

— Então, minha fada... vamos sair daqui, aí pode me dizer onde você tem escondido aqueles seus movimentos de dança.

~The End~


Gostou? Então curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?