BIGBANG: An Okay, by Anny

An Okay

AN OKAY
by Anny

‘Um suspiro. Um clique. Ele desligou. Agora tudo o que restava era um coração vazio.‘
Gênero: Angst
Dimensão: Dabble
Classificação: PG-13
Aviso: Contém linguagem levemente grosseira.

Beta: Nikki

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

 

Capítulo Único

 

Honestamente, eu estava ficando cansada disso. De tudo.

As mensagens não lidas, as chamadas telefônicas ignoradas, as respostas curtas que geralmente eram apenas uma palavra. O que aconteceu com ele? Nosso relacionamento parecia bem antes. Agora, estava sendo preenchido com frieza. Eu suspirei, tentando ligar para ele mais uma vez. No entanto, tudo o que consegui foi uma mensagem de voz estúpida: “Oi, é ! Agora eu estou ocupado, então deixe um recado após o sinal”.

Tch. “Ocupado o caralho”. Ele provavelmente só está ignorando propositalmente as minhas chamadas e eu não consegui evitar, estava me sentindo ferida, traída, solitária. Eu o estava perdendo. Não, eu não poderia. Mesmo com a visão turva devido as lágrimas que eu deixava cair, tentei mais uma vez e praticamente soquei os números no telefone, ele teria que me atender. Se ele não fizesse isso, eu desistiria.

Ele atendeu.

"Olá?" Sua voz exasperada falou ao telefone. Tudo o que eu conseguia fazer era murmurar algum tipo de mhhmm no telefone por causa do nervosismo. Já fazia algum tempo que eu não tinha uma boa conversa com ele.

"Hum, desculpe-me?" falou novamente, parecendo irritado. "Estou um pouco ocupado.

"-," Eu consegui fazer com que as palavras escapassem com dificuldade de meus lábios.

"Sim, ?", Ele respondeu. A irritação na voz dele diminuiu ligeiramente, mas eu sabia que ele não queria falar comigo agora. Eu não sabia o que dizer, então apenas fiquei em silêncio, esperando que ele se importasse o suficiente para perguntar o que estava errado.

", eu não tenho muito tempo então não fique aí tão calada e me diga o que você quer dizer." Suas palavras duras me pegaram de surpresa. Minha raiva estava começando a aumentar, mas a dor ainda permanecia palpitando em meu peito.

"Você nunca tem tempo para mim", sussurrei com um toque de irritação na voz. Era verdade, ele nunca fez um esforço para passar algum tempo decente ao meu lado.

"Você não pode simplesmente ir direto ao ponto? Eu tenho coisas para fazer", ele suspirou, cansado. não estava com vontade de brigar comigo agora, e isso eu podia perceber.

"Eu estou tentando! O mínimo que você poderia fazer é tirar um tempo para mim", gritei ao telefone. "Eu sinto sua falta."

"Se eu tirasse um pouco do meu tempo então eu me atrasaria muito no trabalho. Sinto muito, .” É isso aí, eu simplesmente estava sem reação. Lágrimas escorriam em cascatas pelas minhas bochechas.

"Então é você quem sabe", eu murmurei, tentando encobrir a dor na voz. "Se você está tão envolvido em seu trabalho, talvez devêssemos apenas acabar com isso." Assim que as palavras foram ditas eu cobri a boca com a mão, me arrependendo no mesmo instante.

"Certo", ele finalmente respondeu depois de alguns minutos de silêncio absoluto.

Um suspiro. Um clique. Ele desligou.

Agora tudo o que restava era um coração vazio.

~The End~


N/T: Essa fic é uma tradução e já foi postada em outro site por mim mesma. Espero que aproveitem.


Gostou? Então curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?