EXO: Mirror, Mirror, by Meimei

Mirror Mirror

MIRROR, MIRROR
by Meimei

Por mais que goste do seu melhor amigo, você está cansada de ser perseguida pelas fãs dele. E, como se não bastasse ter que aturar aquelas garotas odiosas, ainda é pressionada por seu amigo para que diga sua opinião sobre a garota que ele gosta.
Gênero: Romance
Dimensão: Drabble
Classificação: Livre

Tradução: Nikki

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

 

Capítulo Único

 

Eu percorri os corredores da escolar e olhei em volta, me certificando de que o caminho estava livre. Suspirei de alívio e caminhei em direção ao meu carro.

— Bu~ — Eu senti um par de mãos em seus ombros e deixou escapar um grito agudo. — Se esgueirando sem mim? Como pôde? — sorriu.

— Eu queria que você me deixasse sozinha... Estou cansada de ser perseguida e odiada pelas suas ditas “fãs”.

— Mas você é minha amiga. Por que eu te deixaria sozinha?

— Porque eu estou pedindo. Se quiser, eu até peço “por favor”. — Tentei me dispersar pela multidão de estudantes para perder , mas não funcionou. Ele podia ver minha cabeça por cima dos outros alunos. Eu parei e me virei. sorriu com satisfação.

— Finalmente desistindo?

— Sim... Por enquanto. Então, o que você quer?

— Quero que faça algo para mim.

— Vá em frente.

— Tem uma garota que eu gosto e eu vou dizer a ela para ir ao banheiro... Ela vai se olhar no espelho. Quero que me diga sua opinião sobre ela... ok? — Eu suspirei e assenti.

— Claro.

— Mesmo?

— Sim... Só diga a ela para se apressar ou eu vou me atrasar para o jantar, e minha mãe vai me matar.

assentiu e me empurrou para o banheiro. Fui até os espelhos e olhei diretamente para eles. Ajeitei minha franja e esfreguei a maquiagem borrada embaixo dos olhos.

— Aish! Onde está essa garota? — disse, irritada. Esperei por outros cinco minutos que me pareceram intermináveis, antes de irromper para fora do banheiro.

— Você a viu? — perguntou animadamente.

— NÃO. Eu não a vi. Fiquei lá na frente do espelho por dez minutos e ninguém entrou e ninguém estava lá para começar. Eu fiquei olhando para mim mesma como uma idiota. — Eu emburrei.

— Não a viu mesmo? Estranho... Tenho 100% de certeza de que ela estava lá. Espere... Volte lá e olhe diretamente para o espelho... Tenho certeza que vai vê-la.

— Se ela não estiver lá, eu vou embora.

— Tudo bem, tudo bem. Agora vai... Certifique-se de olhar atentamente para o espelho.

Eu assenti preguiçosamente, voltei para o banheiro e olhei para o espelho. Continuei encarando por outros cinco minutos antes de sair mais uma vez.

— Você a viu?

— NÃO! TUDO O QUE EU VI FOI EU MESMA!

— É... e~ — disse animadamente. — Eu te disse que a garota que eu gosto estaria lá se olhando no espelho, não disse?

— EU SEI. E eu estou dizendo que tudo que vi foi eu mesma... Oh.

— Entendeu agora? — Eu assenti sem dizer nada. — Então você acha que ela é uma boa opção para mim? Eu sei que posso cuidar dela e protegê-la das fãs... — ele falou baixinho, tentando fazer contato visual comigo.

— Acho que... Eu espero que vocês dois sejam felizes juntos. — Eu finalmente ergui o rosto para encontrar seus olhos e sorri.

— Vou entender isso como um sim. — Ele me abraçou apertadamente e eu ri. — Espelho, espelho meu... Existe algum garoto mais sortudo do que eu?

~Fim~


N/A: Eu sonhei com essa cena e fiquei tipo OMGGGG EU DEVIA USAR ISSO. xDD Então, aqui está~!!
~Meimei


Gostou? Então curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?