INFINITE: Rain On Me, by Delib0y

Rain On Me

RAIN ON ME
por Delib0y

Ele não vai permitir que a chuva estrague seus planos de passar a tarde fora com você.
Gênero: Fluffy
Dimensão: Oneshot
Classificação: Livre

Tradução: Nikki

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

 

Capítulo Único

 

Os cantos dos meus lábios se curvaram para baixo enquanto eu olhava pela janela. Havia uma neblina perigosa que ameaçava uma iminente tempestade. Podia ver a eletricidade no ar e sentir os tremores através do vidro, induzidos pelos trovão estrondoso. Um facho de luz brilhou no céu através das espessas nuvens escuras, em um rápido lampejo. Foi seguido por um imenso boom do trovão crepitante. Isso se repetiu por um tempo até que as nuvens raivosas começaram a despejar a chuva fria e torrencial que estivera segurando.

Eu senti um par de braços enlaçarem minha cintura.

— Lá se vai nosso piquenique — murmurei suavemente.

me apertou, seu hálito quente contra minha orelha.

— Está tudo bem, vamos ter outras oportunidades — ele sussurrou em voz baixa.

— Eu sei. Acho que eu estava muito empolagada. — Eu inclinei a cabeça para trás, repousando na sua clavícula. apoiou o queixo no topo da minha cabeça e silenciosamente ficou olhando pela janela comigo, seus braços ainda me abraçando apertadamente.

— Sabe, nós ainda podemos sair... se você não se importar de se molhar um pouco.

Eu me virei e olhei para ele com uma expressão interrogativa.

— O quê? Mas está chovendo! — exclamei.

— Você nunca brincou na chuva? — perguntou com um sorriso lento.

Naquele momento eu não pude evitar sentir uma explosão de espontaneidade quando segurou minha mão e me levou até o armário do corredor, me entregando minha capa de chuva e as botas de borracha. Eu me sentei e coloquei as botas roxas de chuva. calçou as suas, também roxas. Ele me lembrei do quanto ele ficou animado ao me dá-las, orgulhosamente dizendo que comprara um par igual para ele também. Ele estendeu a mão, oferecendo ajuda para me levantar do chão. Eu sorri, fechando rapidamente o meu casaco e o dele em seguida.

Já que o elevador não estava disponível, eu corri para as escadas e voei pelos seis lances de escada, antes de escapar pela saída dos fundos. Imediatamente, senti meu corpo inteiro amortecido tão logo pisei sob a espessa camada de chuva. Guinchando, eu sai correndo para o parque que eu gostava de visitar.

— Yah! ! Espere por mim! — ele chamou, correndo atrás de mim.

Eu simplesmente o ignorei, enquanto suas palavras eram abafadas por outro trovão estrondoso.

Eu cheguei no meio do pavimento que me levava uma passarela sinuosa ladeada por árvores verdes e frondosas. Abrindo os braços ao lado do corpo, eu olhei para o céu tempestuoso. A chuva me encharcava completamente, sem misericórdia. correu por trás de mim e me pegou em seus braços firmes, girando em círculos.

— Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! — gritei entre risos. estava com um sorriso amplo quando ele finalmente me desceu na frente dele. Eu o fitei nos olhos, com um sorriso. — Está incrível aqui fora! — gritei, tentando ser ouvida sobre a chuva que batia ruidosamente contra o chão.

— A iluminação está perfeita! — ele replicou, ajeitando seu cabelo molhado.

Eu o encarei, meu coração doía com a perfeição dos seus traços. A chuva viajava por sua têmpora e bochechas, pingando no queixo e na mandíbula maravilhosamente esculpida.

As rajadas de vento estavam soprando a chuva em diferentes direções, batendo as mechas do meu cabelo molhado contra meu rosto. estendeu a mão e prendeu as mechas atrás das minhas orelhas.

Acariciando minha bochecha, ele passou o braço livre pela parte baixa das minhas costas e puxou meu corpo para perto dele. se inclinou e roçou os lábios na minha orelha.

— Vamos ficar assim para sempre. Juntos.

Seus lábios deslizaram até os meus, pairando sobre eles. Meus lábios roçaram suavemente contra os seus com uma resposta simples.

— Não tem nenhuma outra alternativa — eu expirei.

O clarão atacou novamente e nossos lábios se abriram juntos, compartilhando um beijo apaixonado sob o céu torrencial.

~Fim~


N/A: Heh Heh É um pouco curto mas... espero que gostem!


Gostou? Então, curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?