SUPER JUNIOR: Don't Hurt Me, by Mother Jewel

Don't Hurt Me

DON'T HURT ME
por Mother Jewel

Dói saber que ele escondeu de você que está namorando. Você faz o possível para esconder o quanto está magoada, mas chega uma hora que tudo transborda.
Gênero: Romance
Dimensão: Oneshot
Classificação: Livre
Aviso: Shindong é um personagem secundário fixo e não pode ser escolhido.

Tradução: Nikki

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

 

Capítulo Único

 

— Acho que eu deveria ficar com o último pedaço — eu disse a quando nós dois alcançamos o último pedaço de pizza na mesinha de centro.

— Por que isso? — perguntou, erguendo uma sobrancelha.

— Porque ela é uma dama — disse , enquanto ia à cozinha provavelmente para pegar mais uma garrafa de vinho. Sempre que eles iam à minha casa, eu tinha que verificar o estoque, porque esses caras sabiam como beber. 

Gemendo, permitiu que eu comesse o ultimo pedaço e eu voltei para o sofá ao lado de , orgulhosa por vencer mais uma vez uma batalha pela pizza. Eu coloquei os pés em cima da mesinha e voltei a atenção para meu melhor amigo, que conversava com Shindong.

— Não, eu não quero sair com ela — disse, meneando a cabeça e agitando as mãos.

— Por que não? Você é o único de nós que não tem um encontro há meses. Não vai doer nada se você for vê-la — expôs Shindong.

— Ver quem? — perguntei, curiosa.

suspirou e se virou para mim.

— Shindong quer que eu saia com uma das melhores amigas da Nari, porque aparentemente nós ficaríamos muito bem juntos. — Ele revirou os olhos.

— Shindong, você e eu sabemos que as amigas de Nari são boas demais para o — provoquei, cutucando-o.

mostrou a língua para mim, enquanto Shindong gargalhava.

— Sinceramente, eu não posso ir a um encontro porque eu meio que… tenho alguém.

Todo mundo parou de comer e beber e se virou para com olhos arregalados.

— O quê? — perguntei, quase soltando o pedaço de pizza no colo.

— Espera, você tem uma namorada? Que inferno, por que não nos contou? — perguntou , batendo na perna de .

— Aish! Eu ia contar para vocês, mas eu não tinha certeza se ela queria que vocês soubessem — ele disse, esfregando a perna. — Só estamos nos vendo há algumas semanas…

— Quantas semanas? — perguntou .

— Quatro — admitiu timidamente.

— Quatro semanas?! Isso é um mês, seu idiota! Como pode esconder isso de nós por um mês? — gritou.

Enquanto os outros continuavam gritando com , eu fiquei lá sentada, encarando o chão, tentando ignorar a dor excruciante no peito. Doía tanto que estava levando lágrimas aos meus olhos. Mas eu não podia chorar. Pelo menos não enquanto estivesse com meus amigos. Não queria que ninguém soubesse dos meus sentimentos por e eu arruinaria meu próprio segredo se demonstrasse o quanto estava machucada. Então, respirei fundo, enchi a boca com outro pedaço de pizza e olhei para .

De repente, eu o vi de forma diferente. Ele parecia… mais feliz. Eu tinha notado nos últimos dias como ele sorria o tempo todo e parecia mais ocupado do que o normal. Mas agora eu sabia por que e agora seria ainda mais difícil seconder meus sentimentos por ele.

— Por que está tão quieta? — me cutucou, cerca de meia hora depois. Eu estivera tentando ignorar os garotos falando sobre a namorada de , mas foi difícil. Então eu me isolei da conversa e tentei pensar nas coisas que faria mais tarde. Chorar, mais provavelmente, seria uma dessas coisas.

Eu dei de ombros e me concentrei nos meus pés.

— Só cansada. Eu vou me deitar. Vocês podem passar a noite, se quiserem. Se não, certifique-se de trancar a porta quando sair. — Eu caminhei para meu quarto e fechei a porta, tentando conter as emoções. Mas assim que coloquei a cabeça no travesseiro, eu deixei tudo sair.


— Ela é ótima — disse , quando estávamos ao lado da piscina, tomando banho de sol. Irritada por ele estar falando dela novamente, eu revirei os olhos, feliz que eles estivessem protegidos pelos óculos escuros, então tomei um gole de água para me impedir de dar uma resposta atravessada. — Ela me deixou uma mensagem de voz ontem só para me desejar sorte na nossa performance. Ninguém nunca tinha feito isso. — Ele suspirou alegremente e colocou as mãos atrás da cabeça;

— isso é bom. — eu disse apaticamente, enquanto me levantava e escorregava para dentro da piscina, na esperança de que ele entendesse o recado.

Mas me seguiu e nadou para o final da piscina, bem atrás de mim.

— Ela me deu uma caixinha de promessas, também. Foi muito gentil da parte dela — ele sorriu.

Eu desdenhei e revirei os olhos. Ele ergueu uma sobrancelha.

— O quê?

— Você está falando sério? — Eu me apoiei na lateral da piscina e olhei para ele.

— Por que fez aquela cara?

— Porque você está sendo estupidamente chato! — gritei, sabendo que era tarde demais para morder minha língua. — Desde o meio-dia, quando você chegou aqui, tudo o que você sabe falar é sobre ela e já são quase três horas! Eu mudo o assunto, mas logo volta para como o vinho preferido dela é o seu vinho preferido. Como a cor preferida dela é a sua cor preferida. Como o versículo preferido dela é o seu versículo—

— Ei, eu—

— Não! Já chega, ! Estou cansada de ouvir sobre ela, ok? Ela é tudo do que você fala e já está ficando chato! Não quero mais que você fale nela! — Eu saí da piscina, ainda mantendo as pernas na água.

— Como assim? Você não gosta dela ou algo assim? — Ele ergueu os olhos para mim.

— Ugh, você não entendeu. Você é tão estúpido, .

— Como?

— Eu gosto de você! Muito! E já faz um bom tempo. Então, descobrir no outro dia que você está namorando há um mês e não me contou, me machucou muito. E ficar ouvindo você falando constantemente nela dói. Dói mais do que imagina, ok? — Eu cruzei os braços e desviei os olhos.

Passaram-se alguns instantes antes que tocasse meu joelho.

— Ei… — ele disse suavemente. — , eu não sabia.

— Claro que não sabia. Eu nunca ia te dizer como me sentia porque sabia que você é bom demais para mim e que nunca sairia comigo. Nós somos só amigos. E agora eu sei que você não vai mesmo namorar comigo porque você tem a… seja qual for o nome dela.

Ele suspirou pesadamente e saiu da piscina para se sentar ao meu lado.

— Você não é boa o suficiente para mim. Por que disse aquilo? — Ele colocou a mão no meu joelho.

— Porque! Você é . Você é tão talentoso e tão perfeito. Você é quase um deus. E eu sou só… eu. Não sou nada especial e é bobagem pensar que poderíamos ficar juntos.

— Não é bobagem. — virou meu rosto para ele, que estava com a testa franzida. — Eu não quero te ouvir dizer isso.

— Mas é.

— Não, não é. — Ele suspirou. — , eu sempre gostei de você. Às vezes só como amigo e às vezes mais. Desde que nos conhecemos, eu tento descobrir exatamente o que sinto por você. Tem sido uma luta constante entre a vontade de te beijar e querer ser só amigo. E eu lutei com essa vontade por tanto tempo que acabei deixando de lado. Então eu encontri alguém. E, para ser sincero, ela me lembra muito você.

— Mesmo? — Eu ri de leve.

— Mesmo. — Ele assentiu. — E só foi recentemente que eu notei que estava procurando alguém como você. Alguém que não complicasse as coisas. Eu tinha medo que, se te beijasse, nós deixássemos de ser amigos. Isso arruinaria tudo. Então eu procurei alguém cuja amizade não significasse o mundo para mim, como a nossa.

Eu suspirei, feliz, e descansei a cabeça no seu ombro, enquanto ele entrelaçava os dedos nos meus.

— O que fazemos agora? — perguntei. — Quero dizer, você tem namorada agora. Isso complica as coisas ainda mais.

— É. Complica. — Ele suspirou.

— Podemos só fingir que isso nunca aconteceu. Eu vou ficar bem com isso — menti e olhei para ele.

olhou dentro dos meus olhos e sacudiu a cabeça, sabendo que eu estava mentindo para ele. Ele sabia que eu não ficaria bem deixando as coisas voltarem para como eram antes, especialmente depois de descobrir que ele me correspondia.

— Eu não quero fingir que nunca aconteceu. Você acabou de admitir que gosta de mim e eu sempre senti alguma coisa por você. Então nós não vamos perder mais tempo não ficando juntos. — Ele ficou de pé para se secar.

— Aonde vai? — Eu levantei e o segui.

— Vou voltar mais tarde, ok? — Ele pegou suas coisas e olhou para mim, enquanto eu saia da piscina, completamente confusa.

— Ok? — eu disse, antes de ele ir para seu carro.


Sentada no chão, folheando uma revista, eu ouvi a porta da frente se abrir e ergui os olhos, vendo entrando com um sorriso.

— Ei — eu disse para ele, deixando a revista de lado, me perguntando o que ele tinha estado fazendo desde que saiu, mais cedo.

sorriu para mim e se ajoelhou no chão ao meu lado, antes de se inclinar e me beijar. Meus olhos continuaram abertos e eu encarei suas pálpebras fechadas, tentando descobrir o que estava acontecendo.

estava me beijando. . Meu melhor amigo e minha paixão desde muito tempo para que eu pudesse lembrar.

— Pelo menos me beije de volta — ele disse contra meus lábios, enquanto enganchava a mão na minha nuca.

Senti meu rosto queimando e fechei os olhos, aquecida pela sensação dos seus lábios nos meus. Meu coração começou a bater forte e parecia que borboletas flutuavam no meu estômago.

Estava realmente acontecendo.

Quando deixou meus lábios, ele sorriu para mim.

— Eu fiz — ele disse suavemente, mexendo no meu cabelo e se sentando ao meu lado.

— Você fez o quê? — Foi difícil falar depois de experimentar o melhor beijo da minha vida inteira.

— Terminei com ela.

, eu não—

Mas ele pressionou outro beijo contra meus lábios para me calar, o que funcionou perfeitamente. Eu esqueci o que ia dizer e me concentrei em respirar, enquanto seus lábios se moldavam aos meus.

— Eu sei que você não pediu para que eu terminasse. Sei que não era necessariamente o que você queria que eu fizesse, mas saber que você me correspondia tornava ainda mais difícil ficar com ela. Eu não poderia. Se eu posso estar com você, eu quero estar com você.

Eu sorri para ele e levei a mão ao seu rosto.

— Obrigada — sussurrei antes de alcançar seus lábios.

— Disponha. — Ele riu e retribuiu o beijo.

— Como ela aceitou? — perguntei, quando nos separamos.

Ele deu de ombros.

— Ela parecia bem. Acho que ela sabia que algo estava acontecendo, então se preparou para isso. Mas eu realmente não quero falar sobre ela agora.

— Está ótimo para mim. — Eu sorri e envolvi os braços em volta do seu pescoço, enquanto ele me beijava novamente. Eu adorei a sensação e estava tão feliz por poder beijá-lo tanto quanto eu quisesse sem me preocupar em arruinar nossa amizade. Embora eu me sentisse um pouco mal por sua ex, já que ele a largou do nada, eu estava em êxtase porque tudo estava correndo ao meu favor.

Eu tinha o homem que eu desejara por um longo tempo e ainda tinha o melhor amigo do mundo.

 

~The End~


Gostou? Então, curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?