OTHER: Um Dia No Trabalho..., by Kitty

Um Dia no Trabalho...

UM DIA NO TRABALHO...
por Kitty

Era para ser um dia normal na delegacia, mas alguém tem uma denuncia diferente a fazer...
Gênero: Fluffy, UA
Dimensão: Oneshot
Classificação: Livre

Tradução: Nikki

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

 

Capítulo Único

 

— Por que você está aqui? — perguntou abruptamente, olhando-a por cima dos óculos. Ele deu uma olhada rápida ao redor para ver se algum dos seus colegas de trabalho estava os observando.

— Eu estou aqui — respondeu friamente —, porque você é um policial e eu quero denunciar um meliante.

se reclinou contra o encosto da cadeira e cruzou os braços.

— Tem certeza que não está confundindo outra pessoa consigo mesma? — ele perguntou presunçosamente.

— Muito engraçado, . — fungou arrogantemente. — É bom ver que você não perdeu esse seu senso de humor encantador.

suspirou e tirou uma folha em branco da sua gaveta. Não sabia qual era o jogo de , mas era mais fácil fazer a vontade dela do que tentar convencê-la a sair.

— Tudo bem. Por favor, descreva esse meliante.

— Bem — começou em um murmúrio, pegando o peso de papel da mesa de e fingindo examiná-lo. — Ele é um cara alto, com cabelos pretos rebeldes, lindos olhinhos puxados, e um pênis obscenamente grande.

beliscou a ponta do nariz numa tentativa de parecer irritado. Esperava que sua mão escondesse o sorriso. Ele realmente não devia estar encorajando o comportamento dela, estava no trabalho, pelo amor de Deus!

— Além disso, ele é o maior idiota que eu já conheci — acrescentou friamente.

O sorriso de desapareceu.

— O que eu fiz... Quero dizer, o que esse meliante fez para você pensar assim?

— Quando arquivar a minha denúncia, você vai ter que incluir a data, não é? — perguntou, depositando o peso de papel na mesa e erguendo as sobrancelhas.

— É claro — piscou —, mas o que isso tem a ver?

— A data, suspirou com impaciência. — Olhe a droga da data.

olhou para o calendário em sua mesa pela primeira vez em semanas. O dia estava circulado com marcador vermelho.

— Ah, merda, . Me desculpe! Tem sido uma correria aqui no trabalho nestes últimos... Eu nem... Eu...

ergueu a mão para detê-lo.

— Me poupe, . Eu sabia onde estava me metendo quando casei com você. Você chegou trinta minutos atrasado no nosso casamento afinal, então não sei por que eu ia esperar que você se lembrasse do nosso primeiro aniversário. — Sua voz enfraqueceu com a mágoa. Ela parou e se virou ligeiramente, preparando a voz antes de continuar. — Felizmente para nós, eu estou sempre preparada. Já temos reservas para esta noite no Le Chat Noir às oito.

— Oh, Deus, , eu realmente sinto muito. Você sabe que isso não significa que... Quero dizer, você sabe que eu... — tentou em vão balbuciar um pedido de desculpas, mas tudo soava tão torpe. Não sabia como verbalizar a culpa e horror que sentia. Ele correu a mão pelo cabelo em frustração.

A expressão de suavizou enquanto observava a frustração do seu marido crescer. Pegou a mão dele e acariciou-a com o polegar.

— Eu sei, amor. É compreensível. Eu sei quanto seu trabalho é importante para você. Mas eu só preciso saber que eu também sou.

se levantou e deu a volta na mesa, parando em frente a ela. Ele passou os braços em volta dela e a puxou com força contra o peito, esperando que seu abraço dissesse todas as coisas que não conseguia.

— Você sabe que é. Eu amo você, .

se derreteu em seus braços.

— Só me prometa que não vai chegar atrasado esta noite — disse ela contra seu peito.

afastou uma mecha de cabelo, colocando-a atrás da orelha, e beijou o topo da sua cabeça.

— Eu prometo.

lançou um olhar rápido pelo escritório para se certificar de que ninguém estava olhando. Quando teve certeza de que todos estavam ocupados, ela puxou para si e deu a se marido um beijo apropriado de aniversário. Quando eles se afastaram minutos mais tarde, o cabelo geralmente perfeito de estava uma desordem e os óculos de estavam tortos. Ele os ajeitou e sorriu, pousando-lhe um último beijo na ponta do nariz.

— Te vejo às oito?

recolheu suas coisas e caminhou em direção à saída, rebolando ostensivamente os quadris, ciente de que a observava partir. Quando chegou à porta, ela fez uma pausa.

— Ah, e, — disse por cima do ombro —, recomendo que faça algumas compras entre agora e o jantar. Nem se preocupe de aparecer em casa com nada menor de 10 quilates.


~The end~


Gostou? Então curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?