BTS: O Garoto Popular... E Eu, by Melissa Custódio

O Garoto Popular... E Eu

O GAROTO POPULAR... E EU
por Melissa Custódio

“Eu te amo. Te amo de um jeito que nunca amei ninguém na minha vida. Eu preciso de você, garota encantadora e misteriosa. Simplesmente preciso”.
Gênero: Romance, UA
Dimensão: Longfic
Classificação: PG-13
Aviso: * Minha primeira fanfic interativa, espero que tenham paciência haha
* Pode conter palavras de baixo calão

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

 

Prólogo

 

— Escola nova, vida nova... — diz, encarando a construção a nossa frente, mas ainda dentro do carro. — Ouço um amém ao longe, pequena?

Eu dou uma risada baixinha.

— Você diz isso como se sua vida na antiga escola fosse muito ruim, ! — Lhe dou um tapa no braço, de brincadeira.— Diz isso como se não fosse o garoto mais popular, o descolado, que ficava com uma garota diferente toda noite e...

Meu melhor amigo ri, mas não me deixa terminar a frase.

— Ah, , inocente ... Estou falando das minhas notas. Esse ano, não aceito menos que 10 no boletim.

Dou um sorriso debochado.

— Vai virar nerd?

faz uma careta.

— Não! Quer dizer, talvez. Mas vou ser um nerd... Descolado e popular. Enfim, estamos atrasados. Não podemos nos atrasar no primeiro dia de aula, vai contra as leis dos alunos novos.

Reviro os olhos discretamente, tirando o cinto de segurança. E faz o mesmo.

— E há leis para isso?

suspira.

— Ah, ! Tenho de lhe ensinar tudo? — Ele finge indignação, mas logo sorri novamente. — É claro que existem leis para isso! É óbvio!
Franzi o cenho.

— E você lá segue alguma lei? Estou te estranhado, . Aliás, você é o mesmo? Quem é você e o que fez com meu amigo? — Digo.

— Pequena... — suspira. — Para de graça. Enfim, vamos.

Ele abre a porta de seu carro e eu faço o mesmo. Suspiro, segurando, com força minha mochila.

Ano novo, vida nova.

Tomara, . Tomara.

~Continua~


N/A: Sim, pequeno e não teve a aparição do bias ainda, mas é o prólogo, gente, calminha. Ah, é a primeira fanfic interativa que eu escrevo, gente... Espero que tenham paciência comigo haha
É isso, amo vocês ^-^


Gostou? Então curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?