OTHER: Noivas de Sacrificio, by May-Chan



Noivas de Sacrificio

NOIVAS DE SACRIFÍCIO
por May-Chan

Você e mais cinco amigas são escolhidas para serem as novas noivas de sacrifício dos Irmãos Sakamakis.
E agora? O que vai acontecer?
Gênero: anime Diabolik Lovers
Dimensão: Longfic
Classificação: PG-17
Aviso: O nome Mayumi é fixo, Subaru não está disponível.

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

# Capítulo 1 #

 

Capítulo 1

 

 

pov’s On

Eu olhava pela janela do carro as arvores passarem por mim enquanto minhas amigas conversavam como retardadas naquele carro/limusine, nós estávamos indo para a mansão Sakamaki, nossos pais – Não, não somos Irmãs, somos apenas amigas tá? – nos mandaram para essa mansão dizendo que querem apenas nos proteger, a questão é, proteger do que exatamente? Perguntei para minha mãe, mas ela não quis me responder, nem meu pai.

: Como será que é essa mansão? Será que é bonita? — Ela perguntou olhando sonhadora para a paisagem do lado de fora.

: Não sei, eu fiquei sabendo que tem garotos lá, será que eles não vão tentar estuprar a gente? — Perguntou ela se encolhendo um pouco, acho que eu não disse ainda né? A MORRE de medo de ser estuprada. Por que? Por que ela quase foi estuprada quando tinha 13 anos, até hoje ela tem trauma tadinha.

Mayumi: Claro que não sua songa! — Disse ela dando um pescopata na cabeça da coitada que resmungou de dor, ela ta certa, afinal, a Mayumi tem um tapa doido pra &#rr@

Mayumi: É bem capaz de vocês estuprarem eles do que o contrário! — Resmungou ela, e ela de certa forma está certa, a é uma Puta de uma pervertida, é bem capaz de ela fazer isso.

Eu: Meninas, estamos chegan..... — Parei de falar ao ver aquela mansão ENORME!

Mayumi: Nossa, que grande! — Disse ela tirando as palavras da minha boca, todas assentiram babando na mansão.

O carro parou e descemos dele, logo depois fomos em direção a mansão, assim que passamos os portões fizeram um barulho irritante, seguimos em direção a porta e em quanto passávamos por uma fonte d’água no “quintal” começou a chover, corremos pra dentro e tocamos a campainha da porta umas três vezes, quando eu ia tocar a quarta, a porta se abriu sozinha, adentramos o local e vimos o quão linda a mansão era por dentro, ouvimos vozes vindas de um cômodo e resolvemos seguir essas “vozes”, entramos todas juntas e encontramos simplesmente os caras mais bonitos que eu já vi na vida, um loiro deitado preguiçosamente no sofá, um moreno alto lendo um livro, dois ruivos de olhos verdes com sorrisos presunçosos e pervertidos em nossa direção, um roxeado de olhos lilases e por último, um albino com carinha de irritado. Simplesmente lindos. Ficamos encarando os meninos que se levantaram e seguiram em nossa direção com sorrisos sádicos.

Ai. Meu. Deus. ONDE CARALHA EU FUI ME METER???

 

~ Continua... ~


N/A: Bom, não tenho nada pra falar aki, então, Oi?

N/B: Qualquer erro de betagem podem me avisar, não se esqueçam de deixar seu comentário encorajador para a autora!!! - By: Pâms


Gostou? Então curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?