EXO:Prove It, by Onaki

Prove It

PROVE IT
por Onaki

Ele tem uma aposta, não se importaria de cumpri-la. Bem, isso é o que ele pensara.
Dependente de sua escolha de cumprir ou não, sua punição sairá.
Se cumpri-la: Ganhará seu ódio.
Se Não cumpri-la: Ganhará o ódio do colégio todo, e perderá sua popularidade.


Gênero: Songfic, Drama, Romance, Citrus.
Dimensão: Longfic
Classificação: Restrita
Aviso: Apresenta palavras de baixo calão. Os nomes: Sunhee, Sunhae e Min Ho. São fixos.

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

# Capítulo 1 #

 

CAPÍTULO 1

 


“O seu sonho foi penetrado
A batida está ficando mais alta em sua pulsação
O barulho que te sacode está todo aqui oh
Uma ilusão que desaparece quando você abre os olhos”
- Wake Up (NCT 127)

Ela estava a sua frente. Paralisada e boquiaberta. Tudo o que ele fazia era sorrir da sua reação, reação inesperada da garota grosseira e rude que todos conheciam. Realmente uma surpresa.

— O que há de errado —Uh? —Perguntou o maior, debochando da menor.

Ela continua, na mesma descrição anterior. E ele dá um peteleco em sua cabeça. Ela nega várias vezes a cabeça como se acordasse de algum transe.
“Ele só pode estar brincando.” Pensa ela.

— Está falando sério ? —Perguntou, firme.

Ele dá uma risada vendo que a menor voltou ao seu comportamento normal e afirma com a cabeça.

—Depende do que eu estou falando, que eu estou gostando de você ou que você está gostando de mim. —diz o moreno, entre risos.

pisca várias vezes, pensando estar sonhando e então olha para ele.

—Para de bobagem, ! — Ela esmurra seu ombro. —Vamos logo antes que nos percamos dos outros. — Diz puxando-o pelo pulso, para andar conforme a turma. Mas já era tarde, já haviam se afastado dos outros.

Eles, sem saber continuaram trilhando um caminho que achavam estar certo. O que terminou num lugar totalmente isolado. O moreno percebendo que estavam perdidos, coça a nuca.

— Então… Naki… Eu acho que estamos perdidos.

Ela o olha de relance.

— Não diga uma merda dessas… — Diz tentando parecer confiável.

Ele dá os ombros e olha para o céu.

“Onde foi se meter, ? Está perdido numa floresta de excursão com a maior encrenqueira do colégio. Parabéns , se superou.” — O moreno pensa revirando os olhos.

Um barulho é nítido por ambos, e então olham um para o outro.

— Me diga que foi você com fome — Ela olha para ele. — Me diga que quando está com fome sua barriga faz barulho de urso raivoso… — Ele nega com a cabeça, com olhos arregalados. Quais demonstravam seu medo assim como ela.

Ela aponta para trás dele e ele imagina o pior, qual era.

— Vem...Com calma, não faça movimentos bruscos. —Ela diz para o mesmo qual corre em sua direção em desespero. O animal feroz segue rapidamente seus passos e ruge, os dois começaram a correr do animal temido, ele estava perto. E como! O desespero dos jovens foram maior quando tropeçaram e saíram rolando.
? Está bem? — levanta assim que toma ciência do que ocorria, olha para o redor e não acha vestígios do animal. Ela cutuca o moreno. — Hey! — Ela dá tapinhas nele para acordar, o que é falho. —Droga … — Ela ouviu o rugido do urso e então deduziu que o animal os encontrou.

Vendo que ele não iria acordar, jogou o corpo de por cima de suas costas puxando seus braços musculosos para se envolver pelo seu delicado pescoço e segurar com suas mãos suaves, o braço do maior.

POVs On

Eu senti toda aquela musculação e o peso dele sobre mim, mas não do modo em que costumava pensar. Ele era realmente pesado, e a posição que deixei ele, me deixava com receio e excitação.

Receio por ele poder acordar e fazer algum movimento sem pensar, que poderia tocar meus bustos ou que gritaria comigo.
Excitação porque ele estava por trás de mim, e eu estava sentindo seu membro a cada passo. AH ! VOCÊ ODEIA ! Não pense em algo inapropriado! Pervertida.

Continuo andando com dificuldade e pensamentos longes da realidade.
Era engraçado, sabe. Meus amigos sempre falam que é engraçado… Eu nunca dei meu primeiro beijo e ainda sou virgem, me pergunto de onde vem essa experiência e pensamentos perversos.

Cheguei perto de uma arvore e me joguei, derrubando de lado qual soltou um gemido, assim que me ajeitei na arvore. O ajeitei em meu colo.
Eu era rude e encrenqueira, mas sou responsável e educada! Nunca deixaria ninguém dormir de mal jeito sendo que posso fazer algo para mudar. Comecei a analisa-lo, cada detalhe do rosto dele e no que me disse, o motivo de estarmos perdidos.
“Sabe, -Ah! Você não é tão chata nem tão feia… Acho que estou gostando de você!” Aquela risada… Debochada. “Você gosta de mim.”

—Está me ouvindo? —Perguntei a ele, não demonstrava nenhuma feição de consciência. Suspirei aliviada com o que estava prestes a fazer e o encarei novamente. — , você é um idiota que está perdido com uma garota arruaceira… —Rio sem humor. —Estamos num tipo de floresta com medo de um urso que pode nos achar e matar a qualquer momento… E você está dormindo! —Nego com a cabeça encerrando meu riso.

Passei minha mão por sua bochecha, estava fria.
Com certeza ele estava com frio… Tirei meu moletom cinza e o cobri até onde podia. Eu estava com frio, mas como citei pouco antes: Eu sou responsável e educada.
Soltei um suspiro frustrado e relaxei minhas costas fechando os olhos.


“Então poderíamos ficar mais próximos
Eu te abraço forte para que a gente não se separe
Então podemos ficar mais próximos um do outro”
- Prove It (GOT7)

Senti ser mais aquecida e então abri os olhos aos poucos, cada instante em que completava minha ação. Meu raciocínio falhava, era mesmo o que estava acontecendo?
Era , ele estava me abraçando com o meu moletom por cima de nós dois. Estava sendo obvio que era gentileza retribuída, mas queria ter certeza.
Me aninhei em seu peito e ele tremeu, fechei os olhos ao perceber que estava prestes a olhar para mim e então senti ele me apertar levemente contra si.
Ok. Aquilo literalmente me deixava intrigada, pois nos odiamos… deveria ser coisa da minha mente ouvir “eu te quero baby” saindo dos lábios de , com certeza era… Ou provocação… AISH PARE DE PENSAR NISSO!

“Mais um pouco, mais um pouco, eu te quero baby
Mais um pouco, mais um pouco, só mais um passo
Mais um pouco, mais um pouco, eu te quero baby
Mais um pouco, mais um pouco, só mais um passo”
- Prove It (GOT7)

ON

Era estupido aquilo, mas não conseguia descartar a ideia de beija-la em meio ao sono sem ela saber. Era tentador.
Eu não gostava dela, sabe. Mas ela era … Um desafio, foi por isso que quis fazer dupla com ela na excursão.
me propôs o desafio de ficar com a arruaceira do colégio, e essa seria a oportunidade perfeita. Não era satisfatório magoar garotas, mas não era bem uma garota.
Eu odiava aquela garota, e queria vê-la magoada e ferida. Se é que ela tem sentimentos para isso.
Como aquelas palavras saíram da minha boca sem ser planejado? Argh ! Que merda você disse?
Estava abraçado com ela pois estava tremendo de frio, e claro, ela cuidou de mim o tempo que estive desacordado. Fechei meus olhos e dormi, tinha que parar de pensar nisso.

Narrador on

Não demorou muito para que amanhecesse e mais um dia de busca pelos alunos perdidos fosse iniciado.
, e foram procurar o amigo no local da excursão, junto do único amigo de , .
Mesmo sendo mal-encarado pelos 3, ele suportava pois se tratava de , então apenas ficou em silêncio no caminho.

—Bem — para no meio do caminho com as mãos no quadril. —Eles não devem ter ido tão longe, afinal, procuramos ontem o quanto podíamos pela área da expedição. Eles devem estar pela floresta. — jogou a ideia no ar para que todos captassem.
—Ok. Então vamos nos dividir em duplas —Disse —Seria injusto com procurar sozinho enquanto somos um trio, e estamos em quatro. — completou e concordou.
—Não preciso de companhia para procurar ninguém. —ele diz de forma seca e curta.
o olha provocativo.
—Precisa de um ombro amigo para chorar, depois que ver sua namoradinha trepando com . — provoca o fazendo lançar um olhar de relance.
—Por que acham que somos namorados? Somos apenas amigos, idiotas. E … Creio que ela possa trepar com quem quiser, depois que perder a virgindade com o cara certo. —Ele diz tentando manter a calma, o que era falho. Pois a raiva transparecia em si.
Os três amigos se entreolham e cochicham, sobre a virgindade da citada.
—Ok, vamos logo procurá-los — diz dando os ombros e indo a frente. — Devem estar pela mata. —Diz com as mãos no quadril analisando a área.
_—_—_—_

Ao brilho do sol invadir suas visões tampadas, e abrem os olhos lentamente para que formulasse sua situação. Ao perceberem a proximidade de faces, a garota empurra o rapaz e chega para trás.
—Ah, de nada sua mal—agradecida. —o moreno se recompõe sentando perto de um tronco caído enquanto ela se encostava no tronco da arvore.
Ela mostra o dedo do meio e coça os olhos, se despertando.
—Pensava que era um pesadelo, mas não, é real. —Ela diz se referindo a estar perdida com . —Meu pesadelo mais tenebroso está acontecendo. Papai do céu, o que eu fiz para o senhor? —Ela finge inocência e arrependimento mas logo ri debochada.
revira os olhos e se levanta.
—Estou com fome, vou procurar algo pra comer. —Ele se vira.
—Ah, não precisava. Tenta achar romã, não gosto de manga nem frutas … Sabe, que fazem “bagunça”. —Ela tenta explicar e ele olha por cima do ombro.
—Eu disse que estava com fome, e iria procurar alimento pra MIM comer. —Ele diz e ela ri.
—Eu sei, pabo. —Ela joga a cabeça para trás.

“Você é como um sopro frio no ar de manhã cedo
Você cortou o frio frígido, veja como você desaparece
Levou um tempo para desligar a luz que era você, eu apaguei todas as imagens suas”
- Artificial Love (EXO)

10, 15, 20 minutos se passaram e nada dele voltar. Ela despreocupada mas faminta, sobe numa arvore e pega um romã.
“Te amo, minha frutinha deliciosa.” Ela pensa saboreando a fruta.
Ela termina de comer os frutos e se senta de frente para o lago, “Ele está demorando, devo ir atrás?” Ela pensa, novamente. “Não.” Ela ri com sua própria resposta.

—Ah! —Ela se vira depressa encontrando uma imagem agradável, e outra desagradável.
! —Ela se levanta e corre em sua direção. —Ah, oi . —Ela diz se inclinando um pouco.
continua sorrindo enquanto a olhava, e fazia uma série de perguntas como “já comeu?” “Está bem?” “Como está se sentindo?” “Algum inseto te picou?”
—Aigo , eu já disse que estou bem! —Ela diz impaciente enquanto checava se algum inseto a picara. —não, nenhum. —Diz suspirando de alivio.
O telefone de começou a tocar, então o rapaz pegou e posicionou ao ouvido se afastando.
olha para o amigo como se perguntasse o que um dos League prince estava fazendo ali, e então o maior dá os ombros.
—Vamos? Eles encontraram . — assente e a menor se cala obedecendo—os.

Assim que os encontra, , e trocam olharem minúsculos sob e então segue em frente com o amigo . e vão para o ponto de ônibus, ambos jogam conversa fora até chegar num assunto.

—Eu te disse que não deveria fazer dupla com aquele idiota —Ele diz olhando para o chão enquanto mexia com uma pedra, como se fosse de extrema importância. —Se tivesse me ouvido, não teria se perdido. Deveria ter ficado do meu lado.

Ela arqueia as sobrancelhas.

—Ata. Você estava com aquela puta… A , e nem vem. Eu iria ficar sem dupla, você não ligou para isso quando aceitou ser a dupla dela. —Ela dá os ombros.

dá um sorriso de lado e repete o ato da garota.

—Você foi muito lenta.
—Digo o mesmo.

E assim foi o caminho até sua casa.

—Está entregue! —Exclama o amigo. —Aproveite que é sexta… Assim vai ter tempo para encarar todos segunda, com certeza vão falar muito sobre isso. —Ele diz enquanto estralava os dedos.
—Nem me diz —Ela revira os olhos, fazendo—o rir. —Valeu, . —Ela o abraça e entra para dentro.

 

~ Continua... ~


N/A: Essa é minha primeira fanfic. ;-;

N/B: Hello, aqui é a beta, só um pedido, gostou da fic, comenta... Vamos incentivar a autora a escrever mais capítulos maravilhosos!!
Qualquer erro na betagem me avisem no email - By: Pâms *-*


Gostou? Então curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?