SHINee: Artificial Boy, by Onaki


Artificial boy

ARTIFICIAL BOY
por Onaki

"Ele é um garoto artificial, que, tem um sorriso falso,
uma falsa alegria, uma falsa educação e sentimentos falsos.
Ele se esconde por trás das cameras, ele é um duas caras artificial."

Gênero: Songfic, Drama, Romance,violencia, Citrus
Dimensão: Shortfic
Classificação: Restrita
Aviso: Essa fanfic é escrita com SHINee, mas pode ser lida com qualquer grupo/banda com 5 integrantes masculinos.

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

# Capítulo 1 # Capítulo 2 #

Capítulo 1

E lá estava eu, novamente com os pensamentos longe do palco onde estava com ele. Pensando novamente em como minha própria família poder ter concordado com eu me casar com o cantorzinho de pop coreano, entendo estarmos em uma crise financeira quase no fundo do poço. Mas, mesmo assim, não cogitava a ideia de eu ter que bancar um casamento falso para defender a imagem de um egocêntrico como . Sim, . O maknae anjinho do grupo coreano SHINee.
Aish, não suporto aquele hipócrita cínico. Como se não bastasse ter como humilhação meu nome publicamente sujado como esposa do Kim, ainda tinha que aturar eventos com ele. Tinha coisa pior?

ㅡ Vamos dançar ㅡDisse ele num tom grosso e autoritário, mesmo com um sorriso angelical e gestos visivelmente amorosos na frente de todos.
Apertou-me a cintura enquanto nos dirigíamos à pista do salão, ridículo. Cumprimentou todos que chegavam a passar em nosso caminho e depois finalmente ㅡou consequentementeㅡ, nossos corpos se tocaram e entraram na sincronia da música que passava.  Kiss or Kill, da Gain. Uma música bela e significativa, mas pouca representativa da parte amorosa de nosso "relacionamento". Se pode se considerar.

Eu sempre gosto de apurar os fatos reais em músicas, sempre me inspiro quando me representa em algum momento ou relacionamento. Mas, isso estava se degastando ao passar do tempo que ficava do lado do imbecil Kim. Não que eu fosse parar com essa mania, na verdade, não estava notando muito a importância de alguma música me representar. Talvez pelo fato de não escutar boas músicas desde que me "casei", me limitou à tudo. Tirou minha liberdade, como se tivesse o direito... O casamento é uma farsa...Aish!
Todos pararam de dançar por um instante e nos olharam, depois voltaram a dançar novamente.

ㅡFinja que está apaixonada ㅡDisse entre os dentes sorrindo angelicalmente
ㅡO que estou fazendo? ㅡRetribuí o sorriso forçada mas sem que se percebessem. Acariciei suas costas apenas para continuar com a atuação. ㅡPreciso de um tempo longe de você, eu te odeio. Quando vamos parar de sermos vistos juntos? ㅡPergunto mantendo o sorriso, ele abriu mais o sorriso e encostou nossos lábios.

ㅡNão fale isso muito alto, essa é o último evento do mês, e eu retribuo seu ódio ㅡEle afastou os lábios e continuamos atuando.

Era simples atuar e fingir que ama alguém, é, talvez. Mas não quando se odeia eternamente esse alguém, e eu sentia ódio por . Mesmo que todos me dissessem que meu pai fez isso pelo meu bem estar, continuo achando que morrer é a melhor opção.
A dança acabou e voltamos para a mesa onde agora estava os garotos do grupo de . Eles sabiam, apesar de serem simpáticos e educados não me tratavam como o cavalo, Erro meu, desculpe. Marido.

ㅡAnnyeonghaseyo ㅡMe curvo em cumprimento antes de sentar ao lado de .
ㅡAnnyeong, ㅡDizem em coro.
ficou um tempo conversando com os garotos enquanto me excluía ao máximo dos assuntos, os assuntos eram os mesmos, mulheres, corpos, sexo. Sim, não tinha respeito por mim, se eu estava ali ou não ele falava na cara de pau, ele podia considerar um pingo de respeito pela farsa. 
? ㅡHum? Alguém falou comigo? Sério?

Olhei para todos e eles me olhavam como se era para responder algo.

ㅡAham, claro, concordo ㅡDigo tentando lembrar do que eles haviam falado. arregalou os olhos no mesmo instante e beliscou meu braço por baixo da mesa. ㅡAi!
ㅡVocê quer que obedecemos os netizens que acham que nosso relacionamento é uma farsa..
ㅡNão deixa de ser mentira, prossiga ㅡInterrompo.
ㅡE só acreditam se você engravidar? ㅡEssa era a deixa para minha morte.
ㅡComo? Não! Não vamos fazer aquilo... E nem vou engravidar! Quer dizer, o problema não é o bebê e sim você! Você seria um péssimo pai! ㅡDigo de imediato e ele abre a boca para falar segurando o guardanápo com força.
ㅡO que?! Está me dizendo que não saberia criar uma criança? Você que não saberia...Sua...desmiolada! ㅡEle apontou para minha cara.
ㅡNão aponta para minha cara! Viu! Nem sabe se controlar, quem garante que não vai espancar nosso filho?
Ouvimos um barulho de pratos caindo e olhamos imediatamente. Uma garota com um telefone na mão. se levantou rapidamente e ela saiu correndo, ele foi atrás dela.

ㅡYaa! Vocês parecem crianças, podiam deixar para discutir em casa. ㅡ reclamou.
ㅡPareciam que seriam mesmo pais ㅡ comentou e eles riram.
ㅡYaa! Não digam uma bobagem dessas! ㅡRepreendo e eles riram mais. voltou passando as mãos pelo cabelo e longo percebi que estava nervoso.

Me limitei a ficar apenas escutando.

ㅡParece nervoso ㅡ observou-o sentar na cadeira. ㅡAconteceu algo?
ㅡVocê é burra ou o que? ㅡEle praticamente gritou, de certo aproveitou o volume da música do salão, qual não era baixa. Permaneci calada. ㅡEra uma sasaeng! Ela fugiu... sabe o que significa? Significa que fodeu porque você é uma piranha burra. ㅡEle afundou as mãos no rosto.
Por algum motivo, fiquei mal. costumava me insultar, era algo frequente...Mas...Meu coração apertou.

ㅡNão se preocupe, inventamos alguma desculpa ㅡDigo tentando amenizar. Ele me olha e eu sorrio sem-graça, sem saber o que fazer.
ㅡEu queria dar no meio da sua cara agora mesmo, mas o que me impossibilita de fazer isso é a quantidade de pessoas aqui ㅡEle aperta os punhos fechados.
ㅡPoderíamos dizer que estávamos estressados no dia ㅡTento novamente e ele segura minha mão apertando. ㅡDescontar em mim não vai adiantar ㅡDigo sentindo a dor.
ㅡVamos para casa ㅡEle me puxa e saímos do salão.

Fomos até o carro e ele me jogou no banco do passageiro, entrou no do motorista e se limitou à dirigir. Durante o caminho ele parecia querer falar algo, mas se deteve. Pela minha sorte ele não me agrediu no caminho, e pelo meu azar, previa que faria quando chegasse em casa.
Foi dito e certo, quando fechou a porta, começou a me bater, insultar e por fim estava jogada ao lado do sofá chorando. Por que eu tinha que fazer tanta merda?

""Eu vaguei ao redor de um lugar distante
E eu voltei para recomeçar aqui
Eu estou cheio de falhas mas se eu aprender, eu poderei ser mais forte
O dia em que percebemos que o sol é algo grande e incrível
Todos juntos iremos em direção ao nosso futuro"
EXO – HISTORY


N/A: Annyeong, recentemente eu estou muito inspirada e focada nas fics. Então vai ser normal ver fics da minha autoria (eu acho). Eu estou me empenhando muito para a fic sair como eu tenho na base. Então, por favor, comentem. (Segunda fic. Aee caralho).


Capítulo 2

Minha cabeça martelava mais que a noite anterior, assim que notei que havia dormido no chão novamente, levantei e fui para o banheiro principal. Por sorte, com nossas “brigas” anteriores, havia separado um canto para roupas minhas caso não dormisse no quarto. O que facilitaria de não me encontrar com ele. ㅡGraças
Não seria maldade ficar o dia todo longe dele, muito distante disso. Seria um favor para todos os dois. Principalmente à ele; Tomei meu banho tentando relaxar o máximo, por mais que a agua quente descansasse meus ossos, minha carne ainda doía.

Duas batidas na porta. Foi o suficiente para saber que ele estava ali, talvez para avisar sobre algum evento mais tarde ou para avisar que sairia. ㅡ como se ele fizesse isso.
Vesti-me da roupa que havia ali, ㅡum conjunto de moletom cinzaㅡ e saí para ver o que queria. Para minha surpresa, ou não, os garotos do grupo estavam ali, e o empresário também. E para deixar avisado e bem logico, quem bateu na porta fora . Um gentleman, ao contrário de . Até suspeitei por não ter berrado…
Não disse nada e apenas me sentei no sofá vazio, o manager sentou-se ao meu lado e logo desceu junto de .

ㅡEspero que seja importante, tenho que ir para um lugar daqui a pouco ㅡDisse ele revirando os olhos assim que se sentou na poltrona. Ele me olhou depois virou o rosto, canalha.
ㅡVocês devem estar confusos com minha ida até aqui ㅡO manager começou e eu não dei muita mínima. ㅡMas era importante…
ㅡMinha presença é realmente importante? ㅡPergunto direta olhando-o assim que interrompo. ㅡNa merda do contrato não dizia que eu teria que ouvir assunto sobre o que não me diz respeito, ou seja, ㅡSorri cínica.
ㅡBem… Senhorita
ㅡPor favor, sinto nojo desse sobrenome ㅡolho para que me olhava com raiva por issoㅡMe chame apenas de .
ㅡOk… Senhorita , esse assunto e sobre a farsa. Como ontem teve o incidente da sasaeng no salão de festas e vocês tiveram descuido… ㅡO olhei com atençãoㅡEsse foi o resultado ㅡEle abriu o notebook e abriu o navegador.

Todos esticamos os pescoços para poder ver e então um choque percorreu pela minha extensão e em resultado fora arrepios. Eu não sabia o que falar.
“Hoje às 00:30, fora gravado por uma fã um pedaço do diálogo do casal. Segundo ao áudio, ㅡEsposa de ㅡ, reclamava do mal humor que o marido estava tendo no dia. E que se isso se tornasse frequente afetaria em relação ao bebê.
Será que o casal estão aguardando o primeiro bebê? Confira a gravação e dê seus palpites…”

Eles acreditam que estou gravida? Yaa, que tipo de pessoa acharia isso? É obvio que isso é uma farsa, por que não percebem.

ㅡViu, , nem foi tão ruim ㅡ disse olhando para ele. Não foi, é? ㅡNão precisava se preocupar tanto…
ㅡÉ , não precisava ㅡRanjo entre os dentes e ele me olha, depois desvia para o manager.
ㅡMenos mal, mas o que falaremos? ㅡele pergunta. Faremos o certo, desmentir essa joça.

Eles me olharam.

ㅡNão vou engravidar desse monstro! ㅡProtesto assim que deduzi o que eles queriam esclarecer
ㅡYaa, . O que tem de mau? ㅡO manager perguntou. O olhei indignada e quase mostrei desrespeito para ele.
ㅡO que tem de mau? Ahjussi! Esse demente me espanca quando bem entende, me trata mal e enfim… Não quero que meu filho sofra o que eu sofro com esse covarde! ㅡAponto para que continua desinteressado.
ㅡNão vamos forçar ela, apenas vamos nos calar. É mais apropriado ㅡ sugeriu enquanto olhava para mim, como se pedisse minha permissão para algo.

Virei meu rosto e cruzei os braços, não estava afim de iniciar uma nova discussão, ontem já foi o bastante para apanhar. Levantei e saí para fora, minha intensão era tomar um ar puro para relaxar. Mas, o que aconteceu foi o furto da minha paz. Uma multidão na frente de casa com câmeras e microfones, todos gritavam desesperados por respostas e eu apenas congelei.

, é verdade que está gravida?
ㅡ Você e reataram as pazes?
ㅡSenhorita , pode falar algo?
ㅡComo se sente em sua primeira gravidez?
ㅡComo reagiu quando soube?
ㅡPretendiam ter esse filho?
ㅡComo contou para ?

Eles falavam tudo de uma vez, era difícil pensar em alguma desculpa convincente e não conseguia me mover para dentro, choque de ansiedade. Continuei paralisada olhando e tentando decifrar as perguntas, notei a presença de mais alguém ao meu lado e deduzi que fosse , ele me abraçou enquanto me levava calmamente para dentro, então deu para ouvir o manager.

ㅡEm breve terão explicações, o casal precisa descansar ㅡE então me puxou para dentro.

O que iriam explicar sobre isso? Tem explicação? Obviamente não… Me sentei no sofá ainda em choque e tremula.

ㅡYaa, não exagere ㅡ vê meu estado ㅡO que tem de aterrorizante naquelas perguntas?
ㅡO fato deles pensar em você como um parceiro real, já é aterrorizante o suficiente ㅡDigo e ele finge rir.
ㅡEngraçadinha ㅡEle revirou os olhos. E então o manager entrou novamente ㅡForam embora?
ㅡDisseram que não vão sair enquanto vocês não falarem a verdade. ㅡO manager suspirou, cansado.
ㅡO que vamos falar? ㅡPerguntei e eles me olharam.
ㅡE o que você tem haver quanto à isso? ㅡ perguntou rude.
ㅡTenho haver que caso alguma resposta sua, eu fique gravida ㅡdigo do mesmo tom e ele levanta a mão e alisa minha barriga, sorrindo. Nesse mesmo instante, flashs refletiram no cômodo.
ㅡVamos inventar algo ㅡEle continuou sorrindo, ator amador. ㅡAtue bem, ou já sabe o que acontecerá. ㅡSorri junto com ele, como meiga e saímos para fora. Babo.
ㅡ A gravidez é falsa, como muitos estão comentando?
ㅡ Vocês reataram as pazes?
ㅡSenhorita , pode falar algo?
ㅡComo se sente em sua primeira gravidez?
ㅡComo reagiu quando soube?
ㅡPretendiam ter esse filho?
ㅡComo contou para ?

sorriu fingindo-se de tímido e eu fiz o mesmo, me agarrei mais à ele e ele enlaçou minha cintura me abraçando de lado.

ㅡQuero dizer que estou muito feliz, pelo nosso primeiro bebê ㅡEle me olhou e eu congelei, ainda sorrindo. Ele tinha mesmo falado aquilo? ㅡNo dia que… Bem, sabe, a gravação.
ㅡSim, sim, o que quer dizer? ㅡUma repórter pergunta rapidamente.
ㅡEstávamos brigando pois ela queria ir para casa, e pedi para que esperasse já que eu tinha que resolver algumas coisas. Ela interpretou mal e acabou achando que eu estava estressado, então falou aquilo. é uma peça ㅡEle riu e eu acompanhei forçadamente “tímida”.
ㅡEstou feliz ㅡDigo fingindo dócil. ㅡÀs vezes é algo diferente, mas acho que é normal… Ah, , bem, não sei descrever. Mas foi tipo assim ㅡFiz um mini teatro de homem perfeito reagindo à gravidez e então todos sorriram maravilhosos.
ㅡYaa, assim fico com vergonha ㅡEle disseㅡNão pretendíamos por agora, acho que estamos bem novos, mas vamos acolhe-lo bem com nosso amor e conforto ㅡFingido…
ㅡQuantos meses?
ㅡComo descobriu?
ㅡEstou ainda na primeira semana ㅡSorriㅡNo dia que tive uma queda de imunidade e os netizens acharam que estava me batendo, quando me flagraram no hospital. Descobri a partir daí, por isso fiquei tanto tempo ㅡLembrei da outra notícia e encaixei na outra mentira.
ㅡNão está mentindo para encobrir a farsa do casamento, está? ㅡUm novo repórter perguntou, olhamos para ele. ㅡFiz uma pergunta, seria gentil se respondessem ㅡEle diz.
Posso guardar esse homem num potinho? Sério, ele foi o único que não acreditou nessa mentira. Obrigada pai amado.
ㅡComo? Não… Nosso casamento não é uma mentira, nos amamos ㅡEle se finge de triste e me abraça mais forte ㅡEstamos mesmo esperando nosso primeiro bebe, e estamos felizes quanto à isso ㅡEle modelou minha barriga.
ㅡEntão, por que bate na sua mulher já que está gestante?
ㅡHm? ㅡTodos olharam para ㅡNão, como pode falar essa injuria? ㅡConfesso que ele era um ótimo mentiroso.
ㅡOs hematomas no tornozelo dela ㅡEle apontou. Que cara esperto. Todos conferiram o meu tornozelo e apertou meu cotovelo que estava do lado oposto de todos.
ㅡNem tinha notado… ㅡEle olha novamente para o meu tornozelo. A não, é?
ㅡBati na mesa enquanto tentava dançar Everybody ㅡTodos riram e eu sorri. ㅡ-ah nunca me ensinou, ele diz que é perigoso.
ㅡMe preocupo com você! ㅡEle repreende. Preocupa nada.
ㅡSe não é mentira, pode provar? Tipo, os resultados dos exames, ultrassom… ㅡO mesmo homem que estava ganhando minha admiração e respeito, pergunta. Parecia ser estrangeiro, estrangeiro nacionalitário, como norte coreano.
ㅡ Em breve mostraremos, agora a precisa descansar. Certo querida? ㅡ olhou para mim com um sorriso angelical.
ㅡSim, obrigada à todos por compreenderem. ㅡE entramos. ㅡComo assim? “Nosso primeiro filho”, porra . Como pode me colocar nisso assim? Se eles descobrirem que não nenhum feto você vai cair e minha vida também, você não pens…
ㅡAcontece que eles não vão descobrir ㅡEle me interrompeuㅡNão tem feto, mas vai terㅡEle me olhouㅡVou te engravidar.
ㅡOi?! Não! , N-Ã-O! nunca vai precisar.
ㅡEles querem o exame, você disse que era dessa semana, vai ser fácil enganar eles ㅡEle se jogou no sofá e permaneci de péㅡ Não vai ser amor, vai ser sexo apenas para essa criança estar por alguns meses e depois você dá a luz para ela e terá do bom e do melhor. Não complica as coisas. ㅡestava paralisada. segurou meu braço e me sentou no sofá ao seu lado.
ㅡ Ele tem razão, ㅡO manager fica em pé enquanto checava as janelas. ㅡO que tem de ru…
ㅡEu já falei tudo o que acho disso, já me expressei em tudo. Principalmente naquele dia que gravaram! Eu vou para o meu quarto.
ㅡNosso quarto ㅡEle me corrigiu.
ㅡnão quero que entre lá, pelo menos nessa tarde. ㅡE subi as escadas, frustrada.

Não iria engravidar de um monstro chamado , não mesmo.

~ To Be Continued... ~


N/A: Ish! Parece que deu treta? :v O que será daqui pra frente?

N/B: Hello, aqui é a beta, só um pedido, gostou da fic, comenta... Vamos incentivar a autora a escrever mais capítulos maravilhosos!! Qualquer erro na betagem me avisem no email.
By: Pâms!!


Gostou? Então curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?