EXO: SLY, by Noemi

SLY

SLY
por Noemi

"A astúcia dele me fascinava, falavam que eu não sabia onde estava me metendo, mas aquilo não era verdade, ele me avisou,
mostrou todos os perigos e eu continuava ali, em seus braços."
Gênero: Romance/Suspense
Dimensão: longfic
Classificação: PG-15
Aviso: Grande parde dos personagens interativos. 

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

# Prólogo #

 

Prólogo

 

chorava pela terceira vez na vida, não que fosse forte demais e não expressasse sentimento, mas aquela era a terceira vez em que chorava por algo realmente importante.

Seu coração doía, uma dor insuportável, dor causada pela terceira vez, e o pior, o que fazia ele ficar com ainda mais raiva de si, ele chorava por uma mulher, nas três vezes foi por causa de uma.

O moço de apenas vinte anos não entendia qual era o motivo pelo qual a vida lhe odiava tanto, ele compreendia que o fato de ser filho de quem era não lhe favorecia tanto, só que ele tentava ser diferente e obviamente, falhando.

O rapaz começava a entender, a sua natureza não era de um rapaz dócil, ele deveria ser forte, então decidiu criar uma armadura, secar as lágrimas e seguir em frente, mas dessa vez com a cabeça erguida, um olhar triunfante e fazer jus à sua má fama, afinal ele não tinha muita opção, ou morria ou aceitava a vida mesmo da forma rude em que ela lhe tratava, e sem dúvidas a segunda opção lhe agradava mais naquele momento.

 

~ Continua... ~


N/A:Bem, essa é minha primeira fanfic com o tema EXO e eu realmente espero que gostem. Já estou adiantando alguns capítulos para que vocês não esperem por muito tempo. Caso queiram ler com artistas de outros grupos fiquem à vontade, e é isso, novamente, espero que gostem.

N/B: Hello, aqui é a beta, só um pedido, gostou da fic, comenta... Vamos incentivar a autora a escrever mais capítulos maravilhosos!!
Unnie, amo suas fics!!! Qualquer erro na betagem me avisem no email - By: Pâms *-*


Gostou? Então curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?